sábado, 29 de setembro de 2012

Regras do evento

0 comentários
 



Regras do Evento

   O Shinobi Spirit foi criado para sua diversão e a segurança. Para que essas premissas sejam fielmente atendidas, o comportamento de cada um de nós é essencial. Faça a sua parte! Caso você observe durante o evento que algum visitante não esteja cumprindo as normas de comportamento e/ou fazendo algo que não seja permitido, por favor, comunique imediatamente a um organizador ou segurança!
   Ao comprar o ingresso para o Shinobi Spirit você está automaticamente concordando com todas as normas listadas abaixo.

REGRAS GERAIS

1.       Não será permitido entrar com qualquer tipo de comida e/ou bebida no evento. Elas serão confiscadas e descartadas.
2.       Não será permitido entrar com bebidas alcoólicas no evento. Elas serão confiscadas e descartadas.
2.1.Os menores de 18 anos encontrados com sinais visíveis de embriaguez serão convidados a se retirar do evento, na companhia de seu responsável legal;
3.       Não será permitida a entrada de armas brancas (facas e outros objetos pérfuro-cortantes), de fogo (inclusive para aqueles que tiverem porte da mesma), artifícios de efeitos pirotécnicos e/ou qualquer outro objeto que possa causar perigo aos demais visitantes.
4.       Não será tolerada a iniciação ou participação em "rodinhas punk", tumultos ou qualquer tipo de briga dentro do espaço do evento. Os envolvidos serão convidados a se retirar do evento, acompanhados das autoridades locais.
5.       Os visitantes estão proibidos de colocar ou distribuir qualquer tipo de cartaz ou panfleto, sem a autorização dos organizadores, assim como andar com placas ofensivas a pessoas ou empresas. O mesmo vale para "plaquinhas" com desenhos obscenos.
         5.1. A organização do evento não se responsabiliza pela conteúdo das placas e ou manifestações verbais dos visitantes. Todavia, caso se sinta ofendido por qualquer delas, informe imediatamente à organização, para a tomada as medidas cabíveis.
6.       É proibido o uso de qualquer tipo de entorpecente no evento.
         6.1. O visitante encontrado munido de qualquer produto de efeito psicotrópico será convidado a se retirar do evento, na companhia das autoridades locais;
7.       É proibido fumar dentro de qualquer dependência do evento, conforme a Lei Estadual n.º 16.239/2009.
8.       É proibida a venda de quaisquer produtos lícitos (ambulantes) nas dependências do evento, sem autorização prévia dos organizadores do evento.
         8.1. O produto oferecido sem autorização da organização será confiscado e devolvido ao proprietário na saída do evento.
         8.2. Tratando-se de produto ilícito, o visitante será convidado a se retirar do evento, acompanhado das autoridades locais.
9.       Serão coibidas quaisquer cenas e vestimentas impróprias para o evento, ou que firam a moral e os bons costumes, para TODOS os visitantes (maiores ou menores de idade).
9.1.Não serão permitidas pessoas de toalhas, sungas, biquínis, roupas íntimas, seminuas ou nuas, ou com peças semelhantes às anteriores, por demais reveladoras (transparências, rasgos, recortes etc.);
9.2. Em caso de vestimenta imprópria, a pessoa será orientada a se vestir apropriadamente;
9.3. Em caso de não observância às orientações da organização, o visitante será convidado a se retirar do evento.
10.   Qualquer dano material causado em qualquer estrutura do evento será reparado/compensado pelo visitante que o causou.
11.     É obrigatório o porte de documento de identidade oficial com foto.
12.     Menores de 12 anos poderão entrar somente acompanhados dos pais ou maior responsável, munido de carta de autorização assinada pelos pais.
13.     Menores de 6 anos e maiores de 60 anos são isentos do valor de entrada.
14.    Não é permitida a livre entrada e saída do evento. Ao sair do evento, deverá ser pago novamente o valor da entrada para retornar ao mesmo.
15.       É proibido entrar no Teatro com comida/bebida. 16.    As imagens e fotos do evento podem ser utilizadas, sem ônus, em diversas formas de mídia pela organização do mesmo, sem acarretar em compensações financeiras aos visitantes.
17.    O cadastro na entrada do evento é obrigatório.  Os dados do cadastro podem ser utilizadas, sem ônus, para contato pela organização do evento e/ou parceiros para divulgação.



REGRAS SOBRE O USO DE RÉPLICAS DE ARMAS BRANCAS

1.       Visando a segurança de todos, o porte de réplicas sem corte (fio) será permitido somente aos COSPLAYERS que necessitarem de tais para sua apresentação. 
2.       A organização reserva-se o direito de apreender a réplica, caso seja constatado que a mesma oferece perigo ou não esteja de acordo com as normas do evento. A réplica ficará guardada, podendo ser retirada pelo proprietário somente para apresentação. Após a apresentação a réplica voltará a ficar a ser guardada, podendo ser retirada na saída do evento. 


REGRAS PARA PESSOAS CUJO NOME SE ENCONTRA NA LISTA V.I.P. DO EVENTO

1.       Visando a identificação das pessoas que tem o direito de livre entrada e saída do evento, a estas será conferida pulseira de idenficação.
2. A entrega das pulseiras será feita na bilheteria, mediante a apresentação de documento de identidade oficial com foto, para conferência dos dados pessoais previamente encaminhados por e-mail pelos convidados.
3.       Os nomes que NÃO constarem na lista solicitada por email pela Organização do evento NÃO receberão a pulseira e deverão pagar para entrar. Não insista. Essa regra é válida para todos os Staff do evento, o que inclui todos os estandistas, grupos de dança, bandas e responsáveis por outras atrações.
4. A retirada voluntária da pulseira impedirá a livre entrada e saída do evento.
4.1. Em caso de perda, extravio ou danificação da pulseira, comunique imediatamente a organização do evento, para substituição.
4.2. Pulseiras danificadas serão rejeitadas e o acesso ao evento negado, obrigando o pagamento da entrada.

Atenção: As regras podem ser alteradas sem aviso prévio.

Organização Shinobi Spirit.

Leave a Reply